Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

Virtua está um lixo em São Paulo

Cuquea
Cadastro: 05 Nov 2003

Responder com Citação
Permalink - Virtua está um lixo em São Paulo

Bom galera já li a maioria dos posts sobre problemas com o virtua e vou deixar o meu aqui registrado.

Tenho virtua a um ano e meio, comecei com o 300 e a uns 3 meses mudei para o mega flash 2 mb. Estou em São Paulo capital.

Começaram meus problemas de instabilidade, ping alto, e dificuldade de baixar arquivos na velocidade comprada. Já tive a visita de 3 tecnicos neste período, e cada um diz que encontrou um probleminha mas que iria resolver e até agora NADA.

Como uso muito para jogos on line percebi que neste mês de março a coisa DESCAMBOU. Tá impossivel de jogar em servidor internacional onde meu ping era de 150 e hoje bate os 500. Nos servidores nacionais fica variando de 30 a picos de 300, travando o jogo toda hora, e pra terminar, quando baixava arquivos a 220 kb/seg to baixando agora a 50 Mad .

Comecei uma turne agora pela OUVIDORIA DA NET 08007010180 e se não resolver vou pra anatel.

Se alguém tiver o mesmo problema em sampa ou uma solução me avise por favor.

Cuquea

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

j4nus
Cadastro: 27 Jan 2004
Local/Origem: São Paulo/SP

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

o problema deve ser so com você porque amigos meus estao com o virtua funcionando perfeitamente
até para jogos
reclame com a ouvidoria e ce não conseguir anatel

SONY HS75P
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

rdvieira
Membro Folding@Home
Membro Folding@Home
Cadastro: 25 Jul 2004
Local/Origem: São Paulo - SP

Clube Fórum PCs
Folding@Home
Galeria de Imagens
Responder com Citação
Permalink

j4nus escreveu:
o problema deve ser so com você porque amigos meus estao com o virtua funcionando perfeitamente
até para jogos
reclame com a ouvidoria e ce não conseguir anatel

ASUS P6T DLX V2 / CORE i7 920 D0 / Thermalright Ultra / 6GB OCZ / ATI 4870 X2 / Corsair HX1000W
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Abcoon
Cadastro: 16 Maio 2005
Local/Origem: Rio de Janeiro

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

O problema e geral tem ate grupo no yahoo tratando a questão.Veja:

http://br.groups.yahoo.com/group/quero_meus_p2p/

X2 6000,Asus M2N-SLI Deluxe,HIS4670 ICE, 4GB DDR800 Kingston,WD10EADS 1T,7200.12 1T,HD161HJ,LG-H62SATA,7T 550AG,Samsung 2232BW,Casemall R600,Logitech LX700,Edifier R1200T
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Página 1 de 1
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens