Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

Problema do CAPETA instalando o Catalyst... 0x80040707!!!

*711
Cadastro: 10 Fev 2003
Local/Origem: São Paulo - SP

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Problema do CAPETA instalando o Catalyst... 0x80040707!!!

Legal legal...isso daqui já está me deixando mtu ***** da vida!!!

PREFÁCIO:
Tva usanu a MUITO tempo o Cat 5.3 e resolvi mudar pro 5.8. Na hora de desinstalar deu uns erros muito locos mais mesmo assim ele aparentemente foi desinstalado! Pra garantir passei o DriverCleaner por cima ainda Wink

O PROBLEMA:
Quando eu tento instalar o Catalyst mais novo agora ele me resolve travar! Termina de copiar os arquivos pra pasta e na hora que roda o setupe me apita uma janela de erro c/ o código: "0x80040707"!!!

procurei PRA *****!!! E achei uma ***** de possíveis soluções que num me ajudaram em NADA! Continua o mesmo problema!!! O paleativo que eu conssegui foi instalar os drivers no "seco" direto pelo .ini, mais NADA de painel de controle porque eu num conssigo executar o SETUP ;(

tentei esse patch aqui da M$: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=36dd19df-bc5e-44b7-a339-6794d97994a2&displaylang=en

tentei arrumar o registro que nem diz aqui: http://consumer.installshield.com/kb.asp?id=Q108167

E até agora NADA!!!!

O PC está bala e não queria ter que formatar...SP2 e tudo mais...

achei uma ***** de nego com esse mesmo problema em fórum internacional mais ainda MEU problema perssiste ;(

Qualquer ajuda é bem vinda...VLW...FLWs Cool

"Não existem perguntas idiotas, apenas pessoas que não as fazem."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

kmax
Cadastro: 27 Jan 2005
Local/Origem: Joao Pessoa - PB

Clube Fórum PCs
Galeria de Imagens
Responder com Citação
Permalink

cara tive o mesmo problema e resolvi.

primeiro pega o CATALIST Unistaller no site da ATI.
desisntala por ele, e reinicia o pc
Depois consegue o .NET Framework 1.0 recomendo um update pro 1.1 ou 2.0. reinicie a maquina.

Instale o CT 5.8

(realmente tem um performance bem mais significativa nos jogos)

Abraços...

GOSTOU DA MENSAGEM?? Deixe seu Voto.
Cool Cool
ABIT NF8-V
ATHLON64 3200+@3400+
512 DDR333 CORSAIR
ATI RADEON 9600XT 256MB
DVD-RW 4167B
Cool Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

virtuatrue
Cadastro: 14 Mar 2004
Local/Origem: RJ-RJ

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Cara, realmente tá F...o engraçado é que no 2K SP4 vai bem!?
mas no XP Sad desesti e voltei pro anterior...no 2K tive que usar aquele REGCLEANER + antigo e fazer tudo na "unha"....engraçado que no LINUX que eu esperava um inferno c/ essa 9600 baixei o driver e instalei...nenhum problema até agora. dá prá entender? Confused
No XP deu problema exatamente nos games embora eu tivesse testado 3 DiRECTs X diferentes...

'WONT GET FOOLED AGAIN' - THE WHO -1971
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

*711
Cadastro: 10 Fev 2003
Local/Origem: São Paulo - SP

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Putz....achei ;p

Mal foi postar isso aqui que eu continuei procurando e achei a solução dos meus problemas!!!!

Citação:
9. if you get these errors while starting the driver setup
Quote:
Error Number:0x80040707
Discription:
Quote:
ISLAYER.DLL not loaded into memory
Quote:
Error Number:0x80040702
Description:Failed to load dll: ISLAYER
Setup will now terminate.

put this in a bat file and run it
Quote:
cd /d %ALLUSERSPROFILE%
mkdir desktop

Retirado daqui ooo: http://www.driverheaven.net/showthread.php?t=69335

kkkk....inda bem que conssegui uma solução, e foi 10x mais facil do que eu achei que seria ;p

falou Cool

"Não existem perguntas idiotas, apenas pessoas que não as fazem."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

Página 1 de 1
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens